Geral

Aumento na busca por procedimentos estéticos

29/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Micropigmentação e depilação a laser, são alguns dos tratamentos mais buscados

     Desde 2016, o Brasil é o segundo país no mundo que mais realiza procedimentos estéticos, conforme dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética – Isaps. Com isso a busca por procedimentos como depilação a laser e maquiagens permanentes, cresce gradativamente e, cabe aos centros estéticos, suprir a demanda de novos tratamentos.

     Dentre as novidades, a micropigmentação, tatuagem feita para cobrir imperfeições nas sobrancelhas e cicatrizes, vem ganhando destaque entre mulheres e homens.

     Em Porto Alegre, o Centro Estético Belleza Permanente, trabalha com a micropigmentação capilar, cobrindo falhas ou toda a área da cabeça. De acordo com Felipe Harb, sócio – proprietário da local, cerca de 50 pessoas são atendidas por mês. “Somos referência no ramo, sendo que atendemos pessoas de todo o Brasil e do exterior”, afirma.

     Segundo Felipe, que realiza o trabalho há 12 anos, a autoestima dos clientes aumenta após as sessões que, muitas vezes são feitas por homens que buscam disfarçar a calvície. O procedimento é realizado em uma sessão geralmente, tendo um retoque após 60 dias.

     O investimento custa a partir de R$ 599,00, sendo que os clientes podem enviar uma foto por meio do WhatsApp, para uma avaliação. O Centro Estético Belleza Permanente está localizado na Avenida Beijamin Constant, 1111, sala 104, no bairro São João.

     Mais informações no telefone 51 3026 3504 ou no WhatsApp 51 9 9448 3583.

 

  

MAIS NOTÍCIAS