Geral

Aumenta a procura por hospedagem de animais em Garibaldi

09/01/2018
Portal Adesso - Foto: Internet

     Serviço para cães e gatos é oferecido na cidade há quatro anos. O período de férias é sempre muito aguardado para viagens e longos passeios, entretanto, quem possuí um animal de estimação, sempre enfrenta o dilema do que fazer nestas ocasiões.

     Pensando nisso, um novo mercado vem chamando a atenção e ganhando espaço: os hotéis para pets.

     Em Garibaldi, o Paraíso Animal, oferece o serviço há 4 anos. O PORTAL ADESSO entrou em contato com a proprietária, Suziane Markioro para saber mais desta atividade que cresce a cada ano.

     De acordo com Suziane, o serviço pode ser contratado por duas formas: à domicílio ou no levar o animal até o local, sendo que o dono deve programar a hospedagem com antecedência.

     Não existe um prazo máximo para que o animal fique hospedado, ficando de acordo com a necessidade do dono. As diárias variam conforme o tamanho do animal, sendo que o valor varia entre R$ 30,00 a R$ 40,00, e inclui passeios e brincadeiras.

     Na alta temporada, segundo Suziane, compreende todo o verão, a grande procura é nos feriados de Natal e Ano Novo, além do  Carnaval e Páscoa.

     “Até agora, já hospedamos cerca de 30 animais e, no momento, temos 8 conosco. Procuramos nunca ficar com muitos animais, pois isso pode deixá-los estressados.

     Notamos um crescimento constante de um ano para o outro e, temos expectativa de superar os atendimentos dos outros anos”, afirma. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS