Esportes

Clube Esportivo divulga elenco para a Divisão de Acesso 2018

10/01/2018
Clube Esportivo / Difusora 890

     O Esportivo de Bento Gonçalves tem elenco formado para a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão 2018. São 19 atletas, boa parte deles com passagens importantes pelo próprio alviazul no currículo, comandados pelo técnico Rodrigo Bandeira. A missão do grupo é recolocar o clube na elite do futebol gaúcho no ano em que comemora seu centenário.

Confira a lista completa dos atletas:

Goleiros: Luiz Muller, Maikon e Vini
Laterais direitos: Thiaguinho e Raymond
Laterais esquerdos: Diego Saraçol e João
Zagueiros: Fernando Cardozo, João Carlos e Xande
Volantes: Mancha, Robert e Renan Pedrada
Meias-atacantes: Roger Bastos e Gustavo
Atacantes: Maycon, Vinícius Martins, Raphael Alemão e Alan.

     A Divisão de Acesso do Gauchão tem início previsto para o dia 4 de março. O alviazul está no grupo B da competição, junto com Brasil-Fa, Glória, Igrejinha, Passo Fundo, Tupi, União Frederiquense e o Ypiranga, adversário do time de Bento Gonçalves em sua estreia. A partida deve ocorrer em Erechim.

     A fórmula de disputa continua a mesma da atual temporada. Na primeira fase, em grupos regionalizados, oito times se enfrentam em turno e returno dentro das respectivas chaves. Os quatro melhores de cada lado avançam às quartas de final, com cruzamento olímpico (1º contra 4º e 2º contra 3º), enquanto o último de cada grupo será rebaixado. As fases do mata-mata serão definidas em jogos de ida e volta. Os dois finalistas da Divisão de Acesso garantem a vaga na elite em 2018.

 

 

MAIS NOTÍCIAS