Geral

Mais duas mortes são registradas no trânsito de Garibaldi

01/11/2013
Portal Adesso - Foto: Altamir de Oliveira - Rádio Estação FM

      Nesta quinta-feira (31), as estatísticas  que  apontam o número de vítimas em acidentes de trânsito na Serra Gaúcha aumentou. Pela manhã, um acidente em via urbana do município, ocorrido na Rua Alencar Araripe vitimou Irani Cattani, de 77 anos. Conforme os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, ele transitava no sentido bairro/centro quando sofreu mal súbito e sua camionete D 20 ficou desgovernada, atingindo um poste de energia. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu.   

     Já no início da noite, um outro acidente, desta vez envolvendo uma caminhonete de Garibaldi e uma motocicleta de Caxias do Sul no km 228,5 da RSC-470, vitimou o motociclista Valmir Demomi, 42 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h próximo do trevo do bairro Fenachamp, e segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, com o impacto, a caminhonete chegou a sair da pista, já o motociclista foi projetado para fora da rodovia.

     Demomi, morador da rua Getúlio Vargas em Carlos Barbosa, foi levado para o Hospital São Pedro em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Filho de Adir e Sérgia Demomi, ele estava concluindo o curso de Ciências Jurídicas. Ele deixa a esposa Luciane e os filhos Estefani, Enzo e Emanuel.

MAIS NOTÍCIAS