Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda seu 87º aniversário

17/01/2018
Portal Adesso - Foto: Cassius Fanti

     A Cooperativa Vinícola Garibaldi ergue as taças para comemorar a passagem de seu 87º aniversário na próxima segunda-feira, 22 de janeiro. Na data que celebra a concretização de mais um ano na trajetória da Cooperativa – fundada pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época –, o brinde será compartilhado com a comunidade e, também, visitantes que passarem pelo terminal turístico, na charmosa cidade de Garibaldi (RS).

     Ali será possível encontrar produtos tradicionais da linha de bebidas da marca com condições especiais: Os espumantes serão comercializados com 20% de desconto. Entre os vinhos, o destaque é para o rótulo Granja União, na versão Merlot Meio Seco, oferecido pela metade do preço: de R$19,00 por R$ 9,50.

     Além desses atrativos imperdíveis para quem deseja abastecer a adega de casa com produtos premiados e de qualidade internacionalmente reconhecida, há outro bom motivo para comemorar junto à vinícola: os 100 primeiros visitantes do dia ganharão uma taça de espumante personalizada da marca. “Temos sempre grande alegria em receber os amigos na nossa casa para celebrar essa data tão importante, símbolo de força e união, que concretiza uma história de superação e muitas conquistas. Cada vez que brindamos o aniversário da cooperativa renovamos nossa motivação para trabalhar em prol de um futuro ainda mais promissor”, diz o presidente Oscar Ló.

     O terminal turístico da Cooperativa Garibaldi fica no complexo turístico localizado na Avenida Independência, 845, no centro da cidade, e pode ser acessado das 9h às 17h.


 

 

 

MAIS NOTÍCIAS