Esportes

Times de futebol americano, realizam seletiva neste final de semana

19/01/2018
Portal Adesso - Foto: Bento Snakes

     Com o início do Gauchão de Futebol Americano em fevereiro, Snakes e Ximangos buscam reforços para campeonato. O final de semana será agitado para os times de futebol americano da região. O Bento Snakes e o Carlos Barbosa Ximangos, realizam seletivas, em busca de novos atletas para o Gauchão de Futebol Americano.

     No sábado (20), a seletiva ocorre às 15h, no Clube Serrano, em Carlos Barbosa. Os interessados devem ter mais de 16 anos e, comparecer com roupas adequadas. Não é necessária experiência no esporte e, haverá uma taxa de inscrição de R$ 10,00.

     Já no domingo (21), o Estádio da Montanha recebe às 15h, a seletiva do Snakes. O evento, será voltado para pessoas que já tenham experiência no esporte, sendo que a inscrição deve ser realizada previamente pelo link disponível no Facebook do time.

     O Campeonato Gaúcho de Futebol Americano inicia em fevereiro, sendo que a primeira disputa do Bento Snakes será em casa, contra o Santa Cruz Chacais, no dia 4 de março. O Carlos Barbosa Ximangos enfrenta a Armada Futebol Americano, em Porto Alegre, no dia 11 de março. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS