Geral

Bombeiros de Garibaldi oferecem vagas para curso de formação

22/01/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Corpo de Bombeiros Voluntários está oferecendo 25 vagas. Inscrições serão abertas na próxima quinta-feira (1), na sede da corporação.

     Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, estão abrindo um processo seletivo para o Curso de Formação de Bombeiros Voluntários Operacionais. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1 e 16 de fevereiro, na sede da corporação.

     Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas, para os interessados, que devem preencher alguns quesitos, como ter entre 18 e 45 anos; estar em dia com o serviço militar; não possuir registro como réu ou ser condenado por crime doloso; não possuir incapacidades físicas ou psicológicas; não ter sido expulso ou desligado de outra corporação.

     Para realizar a inscrição é necessário apresentar a carteira de trabalho, atestado médico de aptidão física juntamente com eletrocardiograma, certidões negativas de antecedentes criminais, duas fotos 3x4, além de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência ou declaração de residência, certificado de conclusão do ensino médio, carteira de vacinação, comprovante de tipagem sanguínea, carteira de habilitação.

     O curso tem início no mês de março, com aulas de segundas às quartas-feiras, das 19h às 22h e 30min. Durante o curso, os alunos deverão colaborar com  R$ 30,00 mensais, para arcar com a alimentação e materiais utilizados. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS