Esportes

Jogador revelado no PRS/Garibaldi vira titular do Fluminense

23/01/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Jovem conquistou confiança do técnico Abel Braga. Passe do jogador foi negociado entre PRS e Fluminense por cerca de R$ 600 mil.

     Guardem bem este nome. Roger Ibañez é o nome do zagueiro que caiu nas graças do técnico Abel e está sendo muito comentando pela imprensa esportiva carioca.

     O zagueiro que atua também como volante, é natural de Canela e foi revelado jogando na equipe de Garibaldi. Aos 19 anos, ele passou pelo Sergipe e PRS, antes de estrear pela equipe profissional do Fluminense no último dia 12, em confronto válido pela Florida Cup, nos Estados Unidos. O atleta, de 19 anos, entrou na segunda etapa e participou diretamente do gol de empate da equipe carioca contra o PSV da Holanda.

     Ibañez, iniciou sua trajetória no futebol profissional na equipe do PRS, atuando na Copa Serrana do segundo semestre de 2016. Jogando no meio de campo na equipe da Terra do Champanha, o atleta se destacou dentro de campo, motivando o interesse do Fluminense, que o levou para fazer parte da base do tricolor das laranjeiras em 2017.

     No Fluminense, Ibañez atuou no Campeonato Brasileiro sub-20, ganhando a oportunidade de treinar com o profissional por um período, mas logo voltando à equipe sub-20. Neste ano, por conta de suas boas atuações nas categorias inferiores, o atleta foi promovido em definitivo à equipe profissional do Fluminense.

     De acordo com Rogério Loss, da AGE - Associação Garibaldi de Esportes que é parceira do PRS, o valor do passe negociado pelo jogador foi de R$ 600 mil. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS