Geral

Acidente com van, mata o cantor tradicionalista Volmir Martins

27/01/2018
Portal Adesso - Foto: Youtube - Brigada Militar / divulgação
Anterior Próximo

     Conhecido pelo Bordão: "ataca as égua Salvador", Martins tinha 48 anos e além de música era apresentador de televisão. Outras três pessoas ficaram feridas.

     Um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (28), tirou a vida do músico de 48 anos. A tragédia ocorreu no interior do município de Getúlio Vargas, em uma estrada rural que dá acesso ao Distrito de Rio Toldo.

     Natural de Venâncio Aires, Volmir estava voltando de uma apresentação, onde participou junto com o grupo Os Monarcas. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30min, quando o cantor perdeu o controle do veículo e caiu no rio Castilha. Os outros três passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim, de onde já receberam alta.

     Agentes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar resgataram o corpo e o encaminharam para Passo Fundo. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Volmir.

     Cantor, trovador e repentista, Martins ficou conhecido, especialmente enquanto apresentador de televisão, com o bordão "ataca as égua Salvador". Ele residia em Eldorado do Sul.  Volmir tinha duas filhas: Giovanna e Bibiana.

 

 

MAIS NOTÍCIAS