Polícia

Quadrilha rouba loja de roupas no Centro de Bento Gonçalves

27/01/2018
Portal Adesso

     Prejuízo foi de cerca de R$ 10 mil em mercadorias. Ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (26). Por volta das 13h30min desta sexta-feira (26), duas mulheres roubaram diversas roubas de uma loja que funciona na área central da cidade.

     Conforme B.O., a vendedora atendia um casal, quando as duas chegaram na loja pedindo para ver roupas. A atendente falou para as duas ficarem à vontade enquanto atendia o casal.

     Depois da suposta compra, a funcionária foi até o caixa em companhia do casal, enquanto as duas ficaram dentro da loja. Após o cartão do casal recusar, os dois saíram do local praticamente junto com as mulheres. Minutos depois, a atendente acessou as imagens das câmeras de segurança e percebeu que as duas haviam colocado em uma sacola mais de cinquenta leggings, de diversas marcas, antes de sair da loja.

     A funcionária acredita que o casal e as duas mulheres se conheciam, e podem ter agido juntos. A Polícia Civil investiga o caso e vai analisar as imagens das câmeras de monitoramento durante a semana.

 

 

MAIS NOTÍCIAS