Esportes

Farrapos Rugby elege nova diretoria

29/01/2018
Portal Adesso - Fotos: Farrapos Rugby / divugação

     Seguindo o trabalho deixado pela antiga gestão, o foco do time estará em estabelecer categorias de base na categoria jovem, buscando assim novos talentos.

     O grupo que irá conduzir a gestão do Farrapos Rugby Clube em 2018 e 2019, foi eleito nos últimos dias. O presidente eleito, Luís Francisco Flores, conhecido como Tito, retorna ao posto, após exercer o cargo em outras oportunidades.

     Além dele, a equipe de gestão em cargos estatutários será formada pelo vice-presidente Leonardo Scopel, o diretor técnico Bruno Barreto e a diretora administrativa Kamila Galante.

     Na última gestão, comandada por Fabiano Sperotto, o time de Bento conseguiu progredir tanto em campo, como em estrutura. Para seguir o projeto deixado por Sperotto, a nova gestão pretende potencializar todas as áreas de atuação.

     A formação de categorias de base nas demais categorias, como a jovem, será trabalhada fortemente. Segundo a diretoria, o foco na categoria jovem é extremamente necessário, sendo que o futuro do time depende de novos talentos. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS