Polícia

Facção ligada ao tráfico de drogas volta a pichar muro no bairro Bela Vista I

01/02/2018
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Menos de 24 horas após polícia estourar ponto de tráfico e da Secretária Municipal de Segurança remover pichações em muros próximos ao local, “novos recados” foram estampados.

     Uma ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil de Garibaldi resultou na tarde desta quarta-feira (31), na prisão de quatro homens e três mulheres em uma residência localizada na esquina de uma praça no Bairro Bela Vista I.

     Do outro lado da rua, um grande muro separa outra residência e também o bairro, já que a casa fica no bairro São Francisco. Neste muro, dias atrás, uma facção chamada “Os Manos” teria pichado para marcar território, fato que fez com que a polícia iniciasse o monitoramento e montasse estratégia para a operação realizada ontem.

     Pouco tempo depois das prisões, e dos funcionários da secretaria municipal de segurança removerem as pichações no muro, o local foi novamente pichado, mostrando que a área continua sendo dominada pelo tráfico.

     Desta vez, a facção deixou o seguinte recado: “Não Adianta”.

     Procurado pela nossa reportagem, o Comandante da Brigada Militar de Garibaldi, Tenente Marco Aurélio Souza de Oliveira, estão em reunião externa e por isso não comentou o assunto.

 

 

MAIS NOTÍCIAS