Esportes

ACBF enfrenta Atlântico, fora de casa, pelo Gauchão

05/11/2013
Imprensa ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta a encarar o clássico nacional frente ao CER Atlântico, Erechim – RS, nesta terça- feira (5), pelo Campeonato Gaúcho – Série Ouro. O confronto de volta entre as equipes acontece no Caldeirão do Galo, em Erechim, a partir das 20h15min, com transmissão ao vivo da rádio Estação FM.   

     As duas equipes duelaram no último dia 30 de outubro, em Carlos Barbosa, quando o time laranja bateu os visitantes pelo placar de 7x2. Após o confronto, a ACBF iniciou uma maratona de quatro jogos fora de casa, o primeiro foi na sexta, dia 1º, quando venceu a Afusca, Cachoeirinha – RS, por 5x2. Na sequência, a ACBF encara o próprio Atlântico, nesta terça, em seguida a ADS/Sananduva, dia 7, e a Alaf/Lajeado, dia 9. Todos os jogos pelo Gauchão 2013.

     O time laranja chegou a liderar a tabela de classificação do Gauchão, mas voltou a terceira colocação, com as vitórias de Assoeva (24 pontos e 13 jogos) e Atlântico (22 pontos e 12 jogos). A ACBF está com 21 pontos marcados, e 10 jogos realizados, apresentando uma campanha de seis vitórias, três empates e uma derrota. Por aproveitamento, a ACBF lidera a disputa.

     O técnico Paulo Mussalem contará com a equipe completa para o jogo desta terça. Após o clássico com o Atlântico, a delegação laranja viaja direto para Sananduva, onde entrará em quadra, na quinta (7), às 20h30min, frante a ADS, também pelo Estadual.

 

 

MAIS NOTÍCIAS