Geral

Mais de 70% dos espaços da ExpoBento já foram comercializados

01/03/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Anderson/ divulgação ExpoBento

     Índice geral de vendas é avaliado como bom para o período. Alguns projetos temáticos estão quase com o limite de participação esgotado.

     Participar da ExpoBento – maior feira multissetorial do país – é um bom negócio. Quem atesta essa afirmação são os próprios expositores que já confirmaram presença antecipada no encontro: faltando ainda cerca de três meses para a realização da edição de 2018, mais de 70% dos espaços disponibilizados estão comercializados. Outro percentual relevante dos expositores está em fase avançada de negociação e, em breve, deve formalizar a adesão – confirmação que deixa muitas áreas temáticas praticamente esgotadas para este ano.

     A expectativa da ExpoBento é reunir cerca de 400 expositores, de diversos segmentos, trazendo produtos e serviços de todo o país para quem visitar a feira – de 07 a 17 de junho, em Bento Gonçalves. Eles são os responsáveis por movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios durante o período, fruto das vendas para os mais de 220 mil visitantes que devem circular pelos corredores da feira em 2018.

 

Conheça cinco projetos temáticos de destaque da ExpoBento 2018

Salão Automotivo: Uma das alas preferidas do público masculino que visita a ExpoBento, o Salão Automotivo congrega as novidades de montadoras nacionais e estrangeiras. Com grande visibilidade nos pavilhões, o espaço é uma ótima oportunidade para concessionárias prospectarem clientes – já que são bens de valor agregado – e também de se aproximarem do público-alvo.

Vinícolas: Estar em Bento e não degustar um vinho seria um sacrilégio. Vinícolas familiares ou grandes têm uma bela oportunidade para aproveitar o público circulante e apresentar sua carta de produtos e também lançamentos,

Agroindústria: A Serra é notabilizada por suas iguarias como queijos, salames e chimias. Em uma época em que muitas pessoas estão fugindo da comida industrializada, este é o espaço ideal para a região mostrar sua produção colonial.

Salão do Imóvel: Imobiliárias têm uma grande vitrine para expor os imóveis com os quais estão trabalhando, sejam lançamentos ou usados para compra ou aluguel. O melhor é que ainda podem oferecer tanto para interessados num primeiro imóvel quanto para quem está pensando em investir ou ter uma casa no interior.

Praça Gastronômica: Local de grande aglomeração – até por estar situado em meio ao palco principal da ExpoBento –, a Praça Gastronômica reúne uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes.

 

 

MAIS NOTÍCIAS