Política

Partido NOVO promove reunião aberta em Carlos Barbosa

01/03/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Partido debate estratégias para o Estado e para a cidade no dia 22 de março, no auditório da ACI. O evento é gratuito e aberto ao público.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO na tarde desta quinta-feira (01), o economista Frederico Cosentino que é voluntário do partido conversou com nossa equipe. Segundo ele, a agremiação partidária está buscando aumentar seus quadros na Serra e divulgar seu novo modelo de partido político.

     Conforme Cosentino, o NOVO tem no Rio Grande do Sul 1.700 filiados, sendo que em Garibaldi o partido possui penas 1 filiado e em Carlos Barbosa 4. Já em Bento Gonçalves são 30 e em Caxias do Sul 105.

     O Encontro do próximo dia 22, acontece às 19h30min no auditório da ACI e visa apresentar a história e o planejamento do NOVO à comunidade barbosense e aos filiados.

     Segundo ele, o NOVO se difere dos demais desde a sua origem, pois foi fundado por um movimento de cidadãos de fora da política e descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos.

     A grande diferença é que o partido exige ficha limpa dos seus filiados; limita o carreirismo político, permitindo somente uma reeleição; não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos e todos os filiados contribuem com uma mensalidade, pois o NOVO não utiliza dinheiro público, fazendo ainda campanha contra o Fundo Partidário.

 

 

MAIS NOTÍCIAS