Esportes

Disputas da bocha iniciam em Carlos Barbosa

05/03/2018
Portal Adesso - Foto: Liga Barbosense de Bocha

     Curso de arbitragem e Torneio Início, marcam a abertura das atividades. No próximo final de semana, começa o Campeonato Municipal.

     As competições da Liga Barbosense de Bocha, iniciaram neste final de semana, com o Torneio Início. Os jogos iniciaram no sábado (3), às 8h e 30min, nas canchas do Clube União Cruzeiro Rio Branco.

     Ao todo 18 trios participaram das competições, onde os quatro vencedores foram Clube União Cruzeiro Branco A, São Rafael, Braço Forte A e São José de Tripoli.

     Além disso, na sexta-feira (2), antecedendo os jogos, ouve um curso de arbitragem, ministrado por Valmir Danieli, que contou com a presença de 25 participantes.

     As disputas seguem no próximo sábado (10), com o início do Campeonato Municipal de Bocha. O torneio, que deve seguir até junho, contará com 18 times, que foram divididos em duas chaves.

     Os primeiros e segundos lugares de cada chave, irão concorrer a Taça Ouro, já os terceiros e quarto lugares, disputarão a Taça Prata,  quintos e sextos lugares, disputam a Taça Bronze, demais colocações, disputam Taça Cobre.

 

 

MAIS NOTÍCIAS