Geral

Clóvis Tramontina e Adelino Colombo lamentam a perda de Raul Randon

05/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Principais empresários da Serra destacam o empreendedorismo e a humildade de Randon que foi cremado nesta segunda-feira em Caxias do Sul.

     Milhares de pessoas formaram uma enorme fila na igreja São Pelegrino em Caxias do Sul para se despedir do empresário Raul Anselmo Randon, fundador do Grupo Randon, falecido neste sábado (02) no hospital Albert Einstein em São Paulo. Raul tinha 88 anos e faleceu vítima de complicações cardíacas.

     Com todos os espaços da igreja que tem capacidade para 500 pessoas lotados, amigos e funcionários acompanharam a missa de corpo presente do lado de fora. Figura pública e histórica em Caxias e região, Randon é reconhecido pelo empreendedorismo, simplicidade e dedicação.

     Grandes empresários da região, se manifestaram sobre o falecimento de Raul Randon. O presidente da Tramontina, Clóvis Tramontina disse que a indústria de Caxias perdeu seu ícone. “Raul era um apaixonado pelos negócios”, disse Clóvis. Tramontina também destacou o legado deixado por Randon que transformou a serra gaúcha.

     Já o fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, ressaltou a humildade de Seu Raul, que tratava tanto os diretores, quando os colaboradores do chão de fábrica da mesma maneira.

     “Ele era sempre muito prestativo e humilde em sua essência. Raul foi um dos grandes visionários da nossa região e sempre se preocupava com o desenvolvimento econômico e social”, destacou Colombo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS