Geral

Sicredi Serrana inaugura Agência Agro em Farroupilha

10/03/2018
Portal Adesso - Foto:

     No próximo dia  23 de março, s Sicredi Serrana inaugura uma nova agência na cidade de Farroupilha – Rua Thomas, 332 - Centro. A agência será a primeira da Cooperativa voltada para atender o segmento do agronegócio e agricultura familiar, com um ambiente inspirado nas culturas da região, equipe especializada no assunto, além de um ambiente acolhedor para proporcionar uma nova experiência aos associados.

     Dando continuidade a implantação do novo design ambiental do Sicredi, que já está presente em sete das trinta agências da Cooperativa na região, a nova agência Sicredi Agro terá um layout pensado para proporcionar mais segurança, agilidade e qualidade no atendimento, juntamente com a nova marca Sicredi.

     Um novo conceito de atendimento para oferecer uma nova experiência. Essa é a proposta da agência Sicredi Agro, que terá um ambiente composto por elementos que remetem ao agronegócio e a agricultura familiar, além de uma equipe especializada no segmento, preparada para dar suporte aos produtores e trabalhadores ligado ao primeiro setor.

     Além do atendimento personalizado, a nova agência terá o Espaço Digital, para o associado utilizar e tirar as suas dúvidas sobre o Internet Banking e também rede de internet sem fio (wi-fi), para que possibilitar a utilização do Sicredi Mobi, o aplicativo do Sicredi e também ter uma espera mais agradável dentro da agência.

     A nova agência Sicredi Agro iniciará a suas atividades com horário de atendimento estendido, aberta aos associados do Sicredi entre às 10h às 16h, para o público não associado, o horário será entre às 11h às 16h.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS