Trânsito

Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Garibaldi

10/03/2018
Portal Adesso - Fotos: Guinchos Tingo
Anterior Próximo

     Na primeira ocorrência, um automóvel desceu um barranco próximo a Escola Santo Antônio e na segunda, caminhão descontrolado desce ladeira próximo a Fisul.

     Pelo menos dois acidentes foram registrados nas últimas horas na Terra do Chamapanha. O primeiro ocorreu durante a madrugada e envolveu um automóvel Pálio com placas de Garibaldi.

     O condutor do veículo trafegava pela rua Marcelino Champagnat, quando no cruzamento com a rua Irmão José Sion, perdeu o controle e desceu um barranco caindo num terreno baldio. Juliano Piccoli, 27 anos que estava sozinho no veículo sofreu escoriações pelo corpo. Além dos Bombeiros, o socorro foi prestado pelo SAMU, e a vítima conduzida ao Hospital São Pedro

     No outro acidente, o motorista de um caminhão baú, com placa de Casca, descia o morro da rua Flores da Cunha quando percebeu que haviam algumas peças soltas dentro do baú. Ele então estacionou o caminhão na descida do morro, abriu a porta lateral do baú e subiu para amarrar as peças soltas. Conforme o motorista, o caminhão começou a descer o morro descontroladamente. Ele pulou do caminhão em movimento, e o veículo acabou parando após colidir com um muro, quase na esquina com a rua João Pessoa. Ninguém ficou ferido.

 

 

MAIS NOTÍCIAS