Eventos/Cultura

Centenas de pessoas participam do Dia Especial Para Mulheres

12/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     No último sábado (10), ocorreu o Dia Especial de Atividades Para Mulheres, em Garibaldi. O evento organizado pelo núcleo feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme Mulher), em parceria com o Poder Público Municipal, empresas e diversas entidades, reuniu centenas de pessoas. O ponto de encontro foi a Praça Loureiro da Silva, local onde foram ofertados serviços e realizadas diversas ações.

     No local houve aula de dança; passeio ciclístico; distribuição de rosas; (distribuição de mudas de chás)orientação sobre câncer de mama e feira de artesanato; manicure e maquiagem, Shiatsu Quick Massagem, orientações sobre projetos e entidades; orientações posturais; limpeza de pele e degustação de sucos funcionais e biscoitos, entre outros.

     “Este é o oitavo ano em que as entidades de Garibaldi, juntamente com algumas empresas, unem forças para proporcionar à comunidade eventos culturais, sociais, informativos, de valorização ao público feminino. Esse é o objetivo do Mês da Mulher de Garibaldi: oferecer programações diferenciadas a toda nossa comunidade”, disse a presidente Carla Casagrande Brandelli.

     A programação continua, apresentando opções diferenciadas, desde diversão, conhecimento e prestação de serviços gratuitos de saúde e beleza. No dia 20 de março será promovido um Curso de Finanças Pessoais para Mulheres. Nos dias 19, 21, 22, oficina de costura e afazeres domésticos. Já no dia 23, a comemoração será com espumante e comidas de rua em meio ao centro histórico, durante a 9ª edição do Garibaldi Vintage. Outra novidade é uma aula de defesa pessoal, no dia 29.


Homenagem

Miriam De Nadal Milani foi professora de matemática e uma cidadã atuante, que fez grandes contribuições ao Movimento de Grupos Eclesiais de Base, Movimentos de Emaús, Lions e Leo Clube. Miriam participou da organização do Mês da Mulher de Garibaldi desde a primeira edição.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS