Geral

Trapalhões: dupla é presa após capotar veículo em Garibaldi

14/03/2018
Portal Adesso - Foto: Difusora 890
Anterior Próximo

     Ocorrência foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (14), quando os dois homens capotaram um Chevette que havia sido furtado em Bento Gonçalves.

     A Brigada Militar prendeu dois homens depois de um acidente de trânsito nesta manhã, por volta das 7h, na Linha Borghetto, interior de Garibaldi. Um de 38 anos e outro de 26, que trafegavam em um veículo Chevette, placas de Bento, até o condutor perder o controle, sair da pista e capotar. O carro havia sido furtado na noite passada em Bento, por volta das 21h.

     A dupla ainda é suspeita de cometer um furto de um TV, por volta das 5h30min, em uma fábrica de mármore, arrombando uma porta de vidro e jogando uma pedra por várias vezes.

     Foi então que abandonaram o veículo e seguiram a pé em direção a Bento. Foi quando a Brigada Militar localizou os indivíduos na entrada de uma fábrica. Com ferimentos na cabeça, foram ainda encaminhados pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi para o Hospital São Pedro.

     Os dois foram identificados como L. F. M., 26 anos, morador do bairro Chácaras, em Garibaldi, e D. R. R. , 38 anos, morador de Bento Gonçalves. Eles possuem diversos antecedentes criminais e são reincidentes neste tipo de crime.

 

 

MAIS NOTÍCIAS