Esportes


ACBF recebe Sananduva na última rodada do Gauchão

13/11/2013 Imprensa ACBF - FOTO: Riccardo Facchini / Jornal Contexto

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe nesta quarta-feira, 13 de novembro, a equipe da ADS/Sananduva, Sananduva – RS, na rodada final da 2ª Fase do Campeonato Gaúcho – Série Ouro. O confronto acontece a partir das 20h30min, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa. A rádio Estação FM transmite ao vivo.

     Com 27 pontos marcados, em 13 jogos, o time laranja é líder isolado da competição e já está com a vaga garantida para a Semifinal, juntamente com Atlântico, em segundo lugar com 25 pontos e a Assoeva, terceira com 24 pontos. Para encerrar a fase classificatória na ponta, sem depender de resultados paralelos, a ACBF precisa da vitória em seus domínios. Lutando pela quarta e última vaga na semifinal aparecem a ADS (16pts), Afusca (15pts), o Bento Futsal (13pts) e o Cachoeira (13ptos). A ALAF, de Lajeado não tem mais chances de classificação.

     Para o confronto desta quarta, o técnico Paulo Mussalem terá toda equipe à disposição. A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir a rádio pela internet está disponível no site www.estacaofm.com.br. Os ingressos para a partida custam R$ 5,00, sócios e menores de 15 anos não pagam entrada.

     Além de ACBF x Sananduva, em Carlos Barbosa, a rodada final terá os confrontos entre ALAF x Atlântico, em Lajeado; Bento Futsal x Cachoeira, em Bento Gonçalves; e Assoeva x Afusca, em Venâncio Aires. Todos os jogos acontecem nesta quarta, com início às 20h30min.

 

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro

ACBF x Sananduva

Data: 13/11/2013

Horário: 20:30

Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa – RS

Transmissão: Estação FM

 

 

MAIS NOTÍCIAS