Esportes

Equipe feminina da ACBF não jogará em 2018

28/03/2018
Portal Adesso - Foto: Jayne Santos / ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) comunica que a equipe feminina não entrará em atividade na temporada 2018. Conforme o presidente da ACBF, Bolivar Zuanazzi, a intenção da suspensão das atividades é planejar melhor a retomada do time a partir de 2019.

     “A diretoria se reuniu e resolveu não ter a equipe feminina em 2018. Mas neste ano vamos elaborar um projeto para voltarmos em 2019 com uma administração mais própria do feminino e uma estrutura melhor para o desenvolvimento das atividades do futsal feminino”.

     A atleta Mayara Baldasso, que faz parte do time há 11 anos, foi favorável à decisão afim de dar melhores condições ao grupo feminino para a próxima temporada. “Acho que a parada vai ser importante para a gente se organizar melhor 2019.O nome da ACBF é muito visado em qualquer competição e em qualquer categoria que esteja disputando. Então essa parada é necessária para um melhor planejamento, pois temos alguns pontos que precisam ser ajustados, desde o plantel até a comissão técnica.

     Essa pausa será importante para retornarmos mais fortes em 2019”, comentou.

     Na temporada passada, as meninas da ACBF chegaram à final do Campeonato Estadual, ficando com o segundo lugar. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS