Geral

Feira do Brás é interditada em Carlos Barbosa

08/04/2018
Portal Adesso - Foto Arquivo

     Evento que já causou polêmica na cidade em outras oportunidades foi interditado pela prefeitura municipal na sexta-feira à noite.

     A popular Feira do Brás, onde em outras oportunidades era possível adquirir produtos de origem duvidosa e muitos sem nota fiscal, foi proibida de funcionar em Carlos Barbosa neste fim de semana. Prevista para ser realizada na sede do Clube União Cruzeiro-Rio Branco, os bombeiros não forneceram PPCI e devido à falta desta licença, os organizadores resolveram abrir a mesma na sede campestre do clube, que fica na Buarque de Macedo, na estrada velha para Garibaldi.

     Porém, na noite da sexta-feira (06), o Secretário de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa, Grandemelo Rodrigues dos Santos, acompanhado de Fiscais da prefeitura e de Policiais Militares, foram até o clube e interditaram a feira. O motivo, foi a falta de alvará de funcionamento naquele local, já que os organizadores solicitaram a prefeitura alvará de funcionamento no centro da cidade e não na sede campestre do clube.

     Como ocorreu mudança de endereço, os organizadores deveriam ter solicitado o alvará para o novo endereço, o que não foi feito. Sem licença necessária, a feira não aconteceu.

 

 

MAIS NOTÍCIAS