Polícia

Irmãos são indiciados por homicídio qualificado contra cabeleireiro

09/04/2018
Portal Adesso

     O inquérito que investigou a agressão contra o cabeleireiro Irani Dalmás, de 68 anos, ocorrido em janeiro deste ano, em Linha Vitória, deve ser remetido ao Judiciário nesta semana.

     O relatório do Delegado Leônidas Augusto Costa Reis, indicia os irmãos Márcio Piccinini, 36, e Marcelo Piccinini, 24, pela prática de Homicídio Qualificado, por motivo torpe.

     Agora o Ministério Público poderá solicitar novas diligências, denunciar os acusados, desqualificar o indiciamento ou, pedir o arquivamento do caso. Apenas quando a juíza responsável pelo caso, receber a manifestação do promotor de justiça, o processo será instaurado.

Relembre o caso

     O crime teria sido motivado por uma dívida de R$50,00, que Irani tinha com o pai dos acusados. Na manhã do dia 13 de janeiro, a vítima teria ido cobrar a dívida, porém o encontro, que ocorreu no bairro Alfândega, terminou em uma discussão entre os dois.

     Algumas horas após, Irani estava no salão da Linha Vitória, quando os irmãos chegaram e começaram a agredi-lo com uma chave de boca e um bastão de madeira.

     Com as agressões, a vítima sofreu lesões na cabeça, no rosto, no tórax e no abdômen, sendo encaminhado para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde passou por cirurgia no crânio e, ficou internado na UTI.

 

 

MAIS NOTÍCIAS