Geral

Delegado Clóvis fala sobre apreensão de drogas em Garibaldi

10/04/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     O Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, apresentou na tarde desta terça-feira (10), em coletiva de imprensa, os dados referentes as apreensões de drogas e prisões ocorridas na noite da sexta-feira (6), no bairro São Francisco, em Garibaldi.

     De acordo com o delegado, o tráfico de drogas vem se intensificando na cidade, devido a imóveis alugados com a finalidade de transformar o local, em um ponto de tráfico.

     “A pessoa que alugou o imóvel, não teve o mínimo de cuidado para saber quem estava utilizando o local. Caso contrário, saberia que um dos inquilinos, foi condenado por tráfico de entorpecentes, em Caxias do Sul”, afirma.

     No ponto, localizado na rua Padre Anchieta, foram presos Luis Alexandre Brum dos Santos, 40, mais conhecido por Caubói e Tatiana Juliana Nogueira, 36. Ambos possuem antecedentes criminis por tráfico e furto e não eram naturais de Rio Grande e Caxias do Sul, respectivamente.

     Com os eles, foram apreendidos 170g de crack, 20g de cocaína, R$1.300,00 em dinheiro, além de celulares e materiais utilizados no tráfico, sendo esta uma das maiores apreensões da cidade.

     O delegado frisou a importância da participação da população, que sempre está atenta, alertando a polícia em casos de suspeita. Além disso, Clóvis pediu que os donos de imóveis da cidade, busquem sempre informações sobre possíveis inquilinos vindo de outros municípios.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS