Geral

Correios de Garibaldi não se manifesta sobre polêmicas

12/04/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     Falta de funcionários, faz com que atendimentos demorem mais de meia hora.  Na última sexta-feira (6), vereador afirmou que irá processar a empresa.

     A demora no atendimento dos Correios, segue chamando a atenção em Garibaldi. Nesta semana, a reportagem do PORTAL ADESSO esteve no local e verificou uma grande quantidade de pessoas aguardando, enquanto que apenas três funcionários trabalhavam nos atendimentos.

     Um e-mail foi encaminhado para a assessoria de imprensa da empresa, entretanto a mesma não se manifestou a respeito do tempo de atendimento, nem sobre a declaração do vereador Eldo Milani, quanto a um possível processo junto ao Procon.

     Além disso, muitos clientes detinham uma carta de aviso de chegada de objeto, documento enviado quando uma encomenda fica retida na agência, aguardando retirada pelo cliente.

     Um funcionário, que não quis se identificar, conversou com a reportagem a respeito dos problemas que vem ocorrendo. Segundo a fonte, a falta de funcionários, é uma realidade em muitas agências, visto que este é o período de férias na empresa.

     A respeito das inúmeras cartas de aviso de chegada, o funcionário afirma que, as mesmas são enviadas aos clientes, quando a agência não tem condições de entregar a encomenda.

     A informação presente nos rastreamentos online, de que o carteiro não foi atendido, estaria ligada a estas cartas, uma vez que não há funcionários suficientes para as entregas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS