Política

Pré-candidato a governador do PDT visita região

17/04/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge esteve em Carlos Barbosa, Garibaldi, Farroupilha, e outros municípios da Serra. O pré-candidato a Governador, Jairo Jorge (PDT), esteve visitando as cidades da região e, se reunindo com as lideranças locais no último final de semana. No sábado (14), Jairo esteve em Garibaldi, onde foi recepcionado pelo Presidente Municipal do PDT, Paulo Salvi e, pela vereadora Rosane Fin Flores (PP).

     Como em todas as passagens, o pré-candidato plantou uma árvore na cidade, como uma forma de deixar uma semente de esperança por onde passa. Em Garibaldi o local escolhido foi o bairro Fenachamp.

     A passagem por Carlos Barbosa ocorreu no domingo (15), onde Jairo foi recepcionado pelo vice-prefeito e pela presidente municipal da sigla.

     Após o plantio realizado na Praça do bairro Vila Nova, ocorreu o 48º Seminário RS tem Solução, no comitê do partido. Com participação de mais de 60 pessoas, Jairo apresentou seus trabalhos realizados em Canoas, no período em que esteve à frente da prefeitura do município.

MAIS NOTÍCIAS