Polícia

Casos do conto do bilhete seguem ocorrendo em Carlos Barbosa

20/04/2018
Portal Adesso

     Idosa de 75 anos, entregou R$2.000,00 e jóias aos criminosos. Administração Municipal vem realizando campanhas para tentar diminuir casos.

     Apesar dos esforços da Prefeitura de Carlos Barbosa, em alertar e orientar a população a respeito dos contos do bilhete, mais uma idosa de 75 anos acabou caindo no golpe.

     Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na quinta-feira (19), por volta das 8h30, quando a vítima foi abordada na rua Assis Brasil, no centro da cidade, por uma mulher de aproximadamente 50 anos.A estelionatária estaria procurando por um endereço.

     Logo em seguida, como de costume surgiu um homem, de aproximadamente 40 anos, que se dispôs a ajudar. A mulher afirmou ser analfabeta, apresentando um bilhete ao homem, que comentou que o mesmo poderia ser premiado.

     Com isso, a vítima se deslocou com os golpistas até a rua Júlio de Castilhos. No local, a idosa foi convencida de que o prêmio seria de um milhão e trezentos mil reais.

     Além disso, uma parte seria dada a vítima, desde que a mesma apresentasse uma garantia em dinheiro. No total, foi entregue aos criminosos R$2.000,00 em dinheiro, e uma caixa com jóias. O casal fugiu enquanto a idosa buscava um comprovante solicitado no golpe.

 

 

MAIS NOTÍCIAS