Eventos/Cultura

Expofesta Imigrante está com 80% dos espaços já vendidos

26/04/2018
Portal Adesso - Foto: Juremir Versetti/Agência Chinelagem Press

     A Comissão Organizadora da 3ª Expofesta de Imigrante divulgou que 80% dos espaços da feira comercial já foram vendidos. Há ainda algumas unidades internas e externas que podem ser adquiridas e os interessados podem entrar em contato pelo telefones (51) 99664.3024 ou (51) 3755.1320.

     Nos espaços já comercializados, o público que visitará a feira irá encontrar implementos agrícolas, perfumes, colchões, maquinários, roupas, doces, stands de fotos, acessórios, velas, agropecuária, calçados, dentre outros. Também haverá um espaço especial para as artesãs e agroindústrias de Imigrante.

     Uma das novidades desta edição da Expofesta é a mostra de pecuária, com exposição de diversos animais, organizada pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Cooperativa Languiru.

     O público infantil terá o Parque Infantil e Cinema 6D, além das atrações voltadas especialmente para as crianças.

     Na praça de alimentação haverá lanches diversos, e em especial, um restaurante que servirá comidas típicas italianas. Durante toda a feira será vendido Chopp da Salva.

     Na sexta-feira e no sábado, o valor da entrada da feira será de R$ 5,00. Já no domingo será de R$10,00 dando acesso a todos os shows do dia.

     A 3ª Expofesta de Imigrante irá ocorrer de 9 a 13 de maio, na Praça e Ginásio Municipal e será realizada pela Associação Cultural de Imigrante. Mais informações podem ser obtidas na fanpage do evento www.facebook.com/expofesta

 

 



MAIS NOTÍCIAS