Geral

Falta de água segue causando transtornos para moradores de Bento Gonçalves

02/05/2018
Portal Adesso

     Na tarde desta quarta-feira (2), abastecimento foi desligado novamente por conta de falhas nos reparos, realizados no último domingo (29).

     Após um final de semana conturbado e sem abastecimento de água, moradores de Bento Gonçalves, voltam a enfrentar problemas. Uma tubulação de água que passa no bairro Fenavinho rompeu, na tarde desta quarta-feira (2) deixando parte da rua Fiorelo Ross totalmente alagada.

     Com isso, o abastecimento teve de ser suspenso pela segunda vez, na mesma semana. Segundo funcionários da Corsan, o rompimento foi ocasionado pelas manutenções realizadas no último domingo (29), o qual já havia deixado parte da cidade sem água.

     Uma grande quantidade de ar foi encontrado nas tubulações, que em virtude das obras, não resistiram a pressão e acabaram estourando. O trânsito no local foi interditado e os técnicos, estão trabalhando nos concertos.

     Moradores de Bento, vêm registrando sua indignação quanto aos serviços da Corsan, em suas redes sociais, desde o final de semana. Em um post, uma moradora afirma que os serviços prestados pela companhia são de péssima qualidade e, os casos são freqüentes.

     “A falta de água em Bento Gonçalves já virou palhaçada. Ontem (domingo, dia 30) sem água e, o abastecimento veio apenas de madrugada. Por volta das oito da manhã, sem água de novo... Todos os moradores deveriam se recusar pagar a conta da água até eles acabarem com essa palhaçada”, afirma.

 

 

MAIS NOTÍCIAS