Esportes

Esportivo enfrenta o Brasil de Farroupilha

04/05/2018
Portal Adesso - Foto: Notícias de Bento

     Em jogo válido pela 13ª rodada da Divisão de Acesso 2018, o Clube Esportivo de Bento Gonçalves entra em campo contra o Brasil de Farroupilha no Estádio das Castanheiras em Farroupilha.

     O Alviazul precisa de uma vitória para avançar e garantir uma vaga na zona de classificação. Já o Brasil, a vitória é indispensável para evitar o rebaixamento. O jogo inicia às 18h30min e uma promoção visa levar bom público para o estádio, sendo que todo o torcedor que adquirir um ingresso no local, poderá levar um acompanhante de forma gratuita. A partida também terá transmissão ao vivo pela ADESSO TV, o Canal de TV do Portal Adesso, com a jornada esportiva iniciado as 18h20min.

     O Esportivo deverá vir escalado para o clássico com Luiz Muller; Roger Bastos, Cardozo, João Carlos e Thiaguinho; Natan, Robert e Eduardinho; Vinícius, Welder e Jean Carlos. Já o Brasil-FAR, do técnico Alex Xavier, que ainda busca a primeira vitória no campeonato, poderá entrar em campo com Prezzi, Léo Vacaria, Benhur, Gustavo Gomes, Vinicius, Paulo Roberto; Tawan, Miguel, Luiz Gustavo, João Pedro; Hamílton.

SERVIÇO

13ª rodada - Divisão de Acesso:

Brasil de Farroupilha x Esportivo

Data e horário: 05/05 - 18h30

Local: Estádio das Castanheiras, Farroupilha.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS