Geral

II Congresso Brasileiro de Direito Civil Processual inicia nesta quinta-feira

08/05/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Série de palestras deverá atrair cerca de 120 pessoas, de diferentes cidades do estado. O II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil de Garibaldi acontece nesta quinta (10) e sexta-feira (11). As palestras ocorrerão na Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi – CIC, a partir das 19h 30 na quinta e, a partir das 10h, na sexta-feira.

     Com um grupo de congressistas renomados como os doutores Sérgio Cruz Arenhart, Rafael Sirangelo Belmonte de Abreu e Darci Guimarães Ribeiro, o evento irá reunir advogados e operadores do Direito de todo o estado.

    Segundo um dos organizadores e presidente da subseção da OAB de Carlos Barbosa e Garibaldi, Cesar Ongaratto, a expectativa é de que 120 expectadores participem do congresso, sendo que nesta semana, a procura por inscrições tem aumentado. Apesar do foco para público local, pessoas vindas da região Metropolitana e fronteira já confirmaram presença no evento.

     Além disso, na quinta-feira, após as apresentações dos congressistas, os participantes serão convidados para uma confraternização no Café Luna Park, onde poderão conhecer o Centro Histórico da cidade.

     A ADESSO TV o Canal de TV do PORTAL ADESSO vai transmitir ao vivo a abertura do evento nesta quinta-feira. 

 

Confira o cronograma do Congresso:

     O evento será aberto na quinta-feira (10), pelo pós-doutor Sérgio Cruz Arenhart, com o tema “Técnicas Executivas Atípicas”. Já na sexta-feira (11), a partir das 10h, o Congresso recomeça com Rafael Sirangelo Belmonte de Abreu e a temática “Tutela antecipada antecedente e sua estabilização”.

     Na seqüencia, às 13h30, o pós-doutor Darci Guimarães Ribeiro apresenta o tema “Convenções processuais”. Às 15h é a vez do pós-doutor Leonardo Carneiro da Cunha abordar “Justiça Multiportas”. O doutor em Direito Processual Civil Rodrigo da Cunha Lima Freire, finaliza a programação às 16h30 com “Polêmicas sobre os recursos no CPC 2015”.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS