Eventos/Cultura

Obras no Jardim Gastronômico seguem em ritmo acelerado

15/05/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli/Portal Adesso

     Local abrigará diferentes espaços gastronômicos, além de sediar apresentações artísticas e culturais. As obras no Jardim Gastronômico em Garibaldi, estão se encaminhando para a reta final. Na manhã desta terça-feira (15), o último container que sediará a cafeteria, foi colocado no espaço.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o empreendedor responsável Sérgio Tosin Júnior, conta que a previsão, é de que os containers sejam liberados no final deste mês para que os locatórios, trabalhem na parte interna.

     A aérea correspondente a praça inferior também está quase finalizada, sendo que o foco dos trabalhos se concentra no nível superior, mais especificamente no restaurante e na cafeteria.

     A previsão, é de que o local que servirá como um ponto de referência gastronômica de Garibaldi, esteja funcionando em agosto ou setembro deste ano.  Além disso, as praças e áreas abertas, deverão servir de palco para eventos, show e apresentações culturais.

     O Jardim Gastronômico abriga oito containers, onde diferentes comércios alimentícios funcionarão, entre eles pizzaria, hamburgueria, gelateria, sushi, e restaurante. O espaço funcionará todos os dias, ficando aberto em finais de semanas e feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS