Polícia

Homem é preso pela PRF por fugir de abordagem

17/05/2018
Portal Adesso - Foto:

     Além de não possuir habilitação, homem estava dirigindo embriagado. Veículo utilizado, com placas de Garibaldi, foi recolhido ao pátio conveniado.

     A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Brigada Militar prenderam na noite da quarta-feira (16), um homem que fugiu da abordagem policial, realizada na BR 470, em Garibaldi.

     Agentes da PRF avistaram dois veículos suspeitos no trevo situado no Km 224, da BR 470. Ao solicitarem que o veículo GM/Astra prata parasse para fiscalização, o condutor seguiu em alta velocidade no sentido Bento Gonçalves – Garibaldi.

     Na fuga, o condutor ultrapassou pela contra mão três veículos de passeio e um caminhão. Após, acessou a rodovia RS-453 sentido Lajeado e, seguiu até o bairro Bela Vista I, onde abandonou o veículo.

     Neste momento a PRF conseguiu interceptar o indivíduo, de 41 anos. Natural de Saldo do Jacui, o homem possui passagens por estelionato e, já foi foragido de presídio.

     Questionado sobre a fuga na abordagem, o condutor afirmou que não possui CNH e estava alcoolizado, sendo a informação confirmada após a realização do teste do etilômetro, com resultado 0,29mg/l. Com isso, o homem foi atuado por dirigir sob efeito do álcool, ultrapassagem em local proibido e dirigir sem habilitação, somando cerca de R$7 mil em multas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS