Geral

Inicia obras de paisagismo nas caixas de água na Estação Férrea de Garibaldi

21/05/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Picoli

     Polêmica sobre a instalação iniciou em dezembro do ano passado, quando freqüentadores realizaram críticas nas redes sociais. As obras de paisagismo nas cisternas instaladas no Parque da Estação, em Garibaldi começam a tomar forma. Nesta semana, o PORTAL ADESSO esteve no local, onde uma arborização foi realizada, bem como a pintura das caixas da água na cor verde.

     Em entrevista, a assistente administrativa da Giordani Turismo, Miandra Comin, contou que outra iniciativa que a empresa visa, é a instalação de uma placa explicativa no local.

     Desta forma, os visitantes seriam informados dos motivos que levaram a instalação das cisternas, bem como a quantidade de água captada e, sua importância ecológica.

     No momento, os detalhes como o formato do informativo e a forma como o mesmo será apresentado, está sendo estudado pela empresa.

     A instalação das cisternas, realizada em dezembro de 2017 causou polêmica nas redes sociais. Os freqüentadores do passeio julgaram que a presença das caixas da água no local, destoasse com o local. Devido a impressão negativa, a Giordani Turismo, decidiu realizar uma reformulação de arborização e paisagismo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS