Eventos/Cultura

Programação natalina inicia em Farroupilha

25/11/2013
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     No final da tarde deste domingo (24), farroupilhenses presenciaram a abertura oficial das festividades de Natal 2013. A cerimônia iniciou com Missa na Igreja Matriz e benção especial dos presépios montados na Praça, com o Pe. Paulo Gasparetto. Após, foi à vez da Banda Municipal Cinquentenário encantar a todos com belas músicas natalinas. 

      Às 20h15, houve a celebração ecumênica, quando integrantes da Assembleia de Deus louvaram e pastores puderam falar da alegria de comemorar uma data tão especial. O Prefeito Municipal Claiton Gonçalves, em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos que prestigiaram o momento. “Chegou a hora de fazermos um grande Natal, com uma programação extensa de voz, alegria de participação popular. Sempre voltados ao grande Menino, que nasceu em uma manjedoura e que habita em nós, porque nos ama mais do que nós mesmos.”.

     A última atração foi a apresentação do Coral da Tramontina, que encerrou a abertura do “Concertos de Natal”, que oferecerá aos farroupilhenses programação especial até o dia 24 de dezembro.

MAIS NOTÍCIAS