Geral

Alteração nos serviços municipais nesta semana

28/05/2018
Portal Adesso

Saiba como está a situação devido a greve dos caminhoneiros nas cidadades da região.Com o decreto de emergência se tornando freqüente entre os municípios, vários serviços vem sofrendo modificações.

     Após a administração municipal de Carlos Barbosa e Imigrante decretarem situação de emergência, Bento Gonçalves também emitiu um parecer no domingo (27) com o decreto. A prefeitura de Garibaldi afirmou que até o momento, a situação se mantém sob controle, sendo desnecessário decretar situação de emergência.

     Com isso alguns serviços no município sofrem modificações. Os serviços básicos de coleta de resíduos, bem como atendimentos de urgência e emergência, estão sendo realizados. Em contra partida, as aulas da rede municipal sofrem alterações pela semana.

Bento Gonçalves

Transporte urbano: segue funcionando com horários reduzidos na terça-feira (29). A Empresa Santo Antônio informa que os transportes funcionarão das 5h30 às 8h30, das 11h às 13h30 e das 16h30 às 19h30.

Pela Empresa Bento os ônibus transitarão em rotas normais nos mesmos horários desta segunda-feira: das 5h30 às 8h30, das 11h às 14h e das 16h30 às 19h30. Após as 20h não haverá mais circulação de ônibus em ambas as empresa.

Coleta de resíduos: ocorre normalmente.

Atendimentos de urgência e emergência: ocorrem normalmente.

Aulas na rede municipal: ocorrem normalmente.

 

Carlos Barbosa

Transporte urbano: segue suspenso por tempo indeterminado.

Coleta de resíduos: O serviço funcionará até sábado (02), com possibilidades de diminuição nos períodos das coletas.

Atendimentos de urgência e emergência: ocorrem normalmente.

Aulas na rede municipal: somente haverá aula normal nesta segunda-feira (28), sendo que todas serão canceladas já nesta terça-feira (29). Já as aulas nas escolas de educação infantil, as aulas permanecem normais até a quarta-feira (30).

 

Garibaldi

Transporte urbano: será realizado normalmente pela empresa Santo Antônio nesta terça-feira (29).

Coleta de resíduos: ocorre normalmente, porém pontos isolados onde a empresa Biasotto não consegue acessar devem ter os resíduos recolhidos assim que o tráfego estiver normalizado.

Atendimentos de urgência e emergência: ocorrem normalmente

Aulas na rede municipal e estadual: as escolas estaduais Dante Grossi e Irmã Teofânia, informam que suspenderam as aulas nesta segunda (28) e terça-feira (29), atendendo a determinação da 16ª Coordenadoria Regional de Educação.

Já as aulas na rede municipal ocorrem normalmente nesta segunda-feira. Até o momento, não foram divulgadas possivel paralisação nas escolas.

 

MAIS NOTÍCIAS