Geral

Assinada ordem de serviço para ampliação dos pavilhões da Fenachamp

05/06/2018
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti
Anterior Próximo

     Representantes do turismo e do setor vitivinícola de Garibaldi estiveram reunidos com a Prefeitura e entidades na manhã desta terça-feira (05), para a assinatura da ordem de serviço para a obra de ampliação dos pavilhões da Fenachamp.

     O novo espaço de 788m² a ser construído, que contempla ainda banheiros masculinos e femininos, é uma demanda antiga para os eventos realizados no local. “Junto à Aviga e CEC, sensibilizamos o deputado Mauro Pereira sobre o valor da Fenachamp e do espumante para a região. Assim, foi viabilizada uma emenda parlamentar de R$ 1,2 milhão para a obra”, afirmou o prefeito Antonio Cettolin.

     Conforme a arquiteta Carla Nehme Demari, que trabalhou no projeto junto a Rosângela Garziera Pieta, a ampliação terá uma ligação com os pavilhões antigos, que mantêm seu charme e oferecem uma estrutura acolhedora para as vinícolas e demais expositores. “A Fenachamp é um dos maiores eventos do nosso turismo e esta notícia é excelente para enaltecermos ainda mais nossa festa e o nosso produto”, avalia o secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi.

     O início dos trabalhos também foi comemorado pelo presidente da Fenachamp 2019 e do Centro Empresarial e Cultural (CEC), Giliano Verzeletti. “É muito importante termos esta parceria entre entidades e poder público, para manter a festa crescendo a cada edição”, afirmou.

     A integração presente no município para atender a todos os setores também foi ressaltada por Renato Tosi, da empresa Cidade Projeto e Construções, que executará a obra.

    A previsão é que o novo espaço esteja concluído para a realização da ExpoGaribaldi, que ocorre nos pavilhões de 11 a 28 de outubro deste ano.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS