Política

Partido Novo é lançado oficialmente em Garibaldi

08/06/2018
Portal Adesso

     Com foco nas eleições de 2018, partido busca popularização na região. Iniciando seus trabalhos na região da Serra Gaúcha, o partido Novo realizou uma reunião de apresentação na última quarta-feira (6), na casa de eventos Algodão Doce em Garibaldi.

     O evento que reuniu cerca de 30 pessoas, também lançou a pré-candidatura para Deputado Federal do candidato Frederico Consentino. Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o pré-candidato falou sobre as propostas do Novo e sua expectativa para as eleições deste ano.

     De acordo com Consentino, o Novo surgiu em 2011 e nas últimas eleições realizadas em 2016, 4 vereadores foram eleitos. Com isso a meta para este ano, é eleger 35 deputados federais no país, sendo três destes no Rio Grande do Sul.

     Para o pré-candidato a receptividade do público presente foi excelente, com boa aceitação das propostas e ideais do partido.

     “Temos uma oportunidade muito grande de crescimento na Serra. O NOVO defende o fim dos privilégios dos políticos. Além disso, acreditamos que é preciso simplificar o ambiente de negócios no Brasil para que possamos voltar a crescer, atrair investimentos e gerar emprego”, afirma.

     Para quem deseja saber mais sobre o partido e suas propostas, pode acessar o site novo.or.br ou, visitar a página do facebook do partido.

 

 

MAIS NOTÍCIAS