Trânsito

Três ficam feridos em acidente na BR 470 próximo ao Silo da Cesa

08/06/2018
Difusora 890

     Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (08), na BR-470, em Garibaldi. A colisão envolveu dois automóveis em um trecho conhecido como Silos da Cesa, próximo ao entroncamento com a VRS-813.

     Conforme informações, a colisão ocorreu por volta das 15h40min, na altura do km 229, e envolveu uma Parati, placas de Carlos Barbosa, e um Pálio de Garibaldi. O primeiro automóvel seguia no sentido Garibaldi/Carlos Barbosa, quando no trecho teve a frente cortada pelo Pálio que fazia a transposição da faixa.

     O condutor da Parati foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Pedro de Garibaldi, enquanto outras duas pessoas, ocupantes do Pálio foram encaminhados ao Hospital São Roque de Carlos Barbosa, todos com ferimentos leves.

     Outras quatro pessoas, uma ocupante da Parati e três do Pálio, não se feriram. Duas unidades do Samu e uma dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi realizaram o atendimento às vítimas . O trânsito no local está sendo desviado pelo trevo, nos dois sentidos. A PRF orienta o fluxo de veículos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS