Trânsito

PRF flagra mais de 900 motoristas em excesso de velocidade na BR 470

09/06/2018
PRF - Foto: Divulgação

     Durante os últimos dois dias, quinta e sexta-feira, respectivamente, foi intensificada a fiscalização com o uso do radar fotográfico em Bento Gonçalves, Garibaldi, Veranópolis e Nova Prata.

     A operação com o aparelho aconteceu inclusive durante a noite. Mais de 900 motoristas foram flagrados com excesso de velocidade em vários pontos da BR 470. Alguns motoristas excederam em mais 50% o limite de velocidade o que gera, além da multa no valor R$880,41, suspensão do direito de dirigir.

     O Grupo de motociclista da PRF/RS esteve presente auxiliando nas fiscalizações principalmente dos veículos de duas rodas. Entre veículos e pessoas mais de 430 foram fiscalizados e cerca de 60 testes de alcoolemia realizados. 02 pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool. Outros 30 autos de infração foram lavrados pelos mais diversos motivos, ultrapassagem em local proibido, uso de celular ao dirigir, falta do uso do cinto de segurança, entre outros.

     No enfrentamento à criminalidade dois indivíduos foram presos e um veículo foi recuperado. As fiscalizações continuarão intensificadas sempre com o foco na redução de acidentes e combate a criminalidade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS