Tempo

Queda de árvore bloqueia Rota do Sol entre Carlos Barbosa e Garibaldi

11/06/2018
Portal Adesso - Foto: Internauta/Portal Adesso

     Rodovia RSC 453 ficou bloqueada próximo ao trevo da Linha Vitória. Ao todo, dezenas de árvores caíram devido aos fortes ventos desta tarde.

     De acordo com os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, por volta das 16hs desta terça-feira (11), fortes ventos derrubaram um grande eucalipto no km 94 da rodovia, sendo que foi necessário o desvio do trânsito no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

     Várias outras ocorrências foram registradas e os bombeiros foram acionados para retiradas de galhos em rede elétrica e com risco eminente de cair em cima de casas. Equipes, continuam na rua atendendo os chamados.

     Já em Carlos Barbosa, a rua Elisa Tramontina ficou parcialmente interditada após galhos caírem na via. Na rua Buarque de Macedo, no trecho da estrada velha que liga Carlos Barbosa e Garibaldi um poste de madeira com fios de internet e telefonia quebrou e ficou pendurado pelos fios.

     A previsão indica que o mau tempo deve permanecer nas próximas horas em toda a região. A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para que as pessoas tenham cuidado ao circularem pela rua e evitem se abrigar em locais perigosos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS