Eventos/Cultura

Giovanni Mattiello apresenta show "Na Ternura e Amor" em Bento Gonçalves

15/06/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A cadência da voz do músico, sociólogo e teólogo Giovanni Mattiello promoveu duas horas de emoção e reflexão aos espectadores do show  "Na Ternura e Amor", realizado na sala de cinema do Shopping Bento, na noite do último dia 06. A turnê estreada em maio, em Nova Araçá,  percorrerá mais de 15 cidade até dezembro de 2018. O próximo show será no dia 27 de junho, em Nova Bassano.

     O público formado por amigos, alunos de Mattiello no curso de Teologia e religiosos, cantou e se emocionou ao som de letras inspiradoras. No repertório estão músicas próprias, assim como algumas consagradas na memória popular

     Além de Mattiello na voz e violão, a banda conta ainda com Misael Dutra (violão), Germano Villa Benini (percussão) e Josiano Mânica (teclados). Anderson dos Santos (violino) faz participação especial em duas canções.

       O evento contou com apoio da Paróquia Santo Antônio. Cada participante doou 1kg de alimento não perecível, que foi entregue à Casa Pão dos Pobres, ligada à Paróquia Santo Antônio. O patrocínio do projeto é da empresa garibaldense Nechamp Alimentos. O financiamento é do Governo do Estado por meio do Pró-Cultura RS LIC, Lei n.º 13.490/10. A organização está a cargo da Produtora Cultural Greice Veronese Locatelli Mattiello.

     

MAIS NOTÍCIAS