Polícia

Esposa encontra marido com outra e homem comunica polícia sobre assalto

15/06/2018
Portal Adesso

     Fato ocorreu na comunidade de Cinco Alto, no interior de Carlos Barbosa. A situação inusitada e que será investigada pela Polícia Civil, ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), em uma área da localidade de Cinco da Boa Vista, mais precisamente em “Cinco Alto”, no interior de Carlos Barbosa. Na ocorrência, foram acionadas a Brigada Militar, a Policia Rodoviária Federal e só terminou na BR 470 entre Barão e São Pedro da Serra.

     Tudo começou quando um homem estava cortando lenha na localidade. Enquanto cortava as árvores, estava acompanhado de uma mulher. De acordo com o B.O registrado, a esposa do mesmo foi até o local e o flagrou em companhia de outra mulher. A confusão foi formada e uma briga iniciada.

     Buscando solução ao fato, as vítimas chamaram a polícia alegando que teriam sofrido um assalto e repassaram aos policiais que seriam duas mulheres e estavam em um automóvel KA.

     Após esta informação, as polícias de toda a região se mobilizaram e um carro com as características repassadas pelas possíveis vítimas foi abordado na BR 470 pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, no trecho entre Barão e São Pedro da Serra. Ao verificarem os documentos no sistema, os policiais perceberam que a placa não conferia com o documento e o veículo e as duas mulheres foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa.

     Durante a acareação das partes e confrontando os depoimentos, a polícia esclareceu que as mulheres que tiveram o veículo apreendido teriam agredido o casal e não assaltado como dizia o homem em sua versão.

     O caso será investigado pela DP de Carlos Barbosa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS