Esportes

Final de semana com programação esportiva intensa na região

15/06/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Além da estréia do Brasil na Copa do Mundo no domingo (17), a programação esportiva para o final de semana será intensa na região. Atletas de diferentes esportes, competem neste final de semana dentro e fora de casa.

     No sábado (16) o Farrapos disputa o final do Campeonato Gaúcho de Rugby, contra os porto-alegrenses do Charrua Rugby Clube. A partida será realizada em Bento Gonçalves, no Estádio da Montanha, a partir das 12h, com o um amistoso na categoria juvenil. O final da primeira divisão está marcado para às 15h30. A entrada é franca, sendo permitido entrar com chimarrão.

     No mesmo dia, serão realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Bochas, em Carlos Barbosa. Os jogos iniciam às 9h, nas canchas do Clube Araújo. Confira a tabela de jogos:

Taça Ouro – Cruzeiro A X Kennedy A

Taça Prata – Kennedy B X Cruzeiro B

Taça Bronze – Auriverde X Flor da Serra B

Taça Cobre – Braço Forte B X Flor da Serra A

     Já no domingo (17), o ciclista Cristian Lazzari estará em Mariana – Minas Gerais, participando da Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real. A competição é válida pelo Ranking Brasileiro e Ranking Mundial de XCM, onde os melhores atletas de Mountain Bike estarão reunidos. O início está previsto para às 9h30, sendo que a prova será transmitida ao vivo, pelas redes sociais.

 

 

MAIS NOTÍCIAS