Geral

Fogo destrói parte do pavilhão da antiga Pena Branca em Garibaldi

21/06/2018
Portal Adesso - Foto: Google Maps

     A Polícia Cívil de Garibaldi vai investigar a causa do incêndio de grandes proporções ocorrido em um dos pavilhões da antiga empresa Pena Branca, hoje, de propriedade da JBS. Bombeiros Voluntários permaneceram no local por mais de seis horas para controlar as chamas. 

     Os bombeiros foram chamados por volta das 21h30 min por moradores do bairro Ferroviário, que perceberam um clarão e muita fumaça vindo da empresa. No local, funcionava o encubatório da Pena Branca. Conforme o Comandante do Corpo de  Bombeiros, Jorge Castro, devido as instalações conter muito plástico, os bombeiros tiveram muita dificuldade em combater as chamas; "Foi um dos incêndios mais difícies que trabalhamos para combater", afirmou. 

     Ao todo, foram necessárias mais de seis horas para debelar as chamas, sendo que a corporação de Garibaldi utilizou três caminhões de combate a incêndio e foram utilizados 35 mil litros de água. 

     Agora, a Polícia Cívil de Garibaldi vai abrir inquérito para investigar as possíveis causas do incêndio. 

 

 

Foram utilizados três caminhões de combate a incêndio e 35 mil litros de água. O trabalho encerrou por volta de 4h da madrugada desta quinta-feira, dia 21 de junho.

MAIS NOTÍCIAS