Eventos/Cultura

Comitiva do FestiQueijo visita Redação do Portal Adesso

22/06/2018
Portal Adesso

     Na tarde desta sexta-feira (22), os organizadores do conhecido Festival Gastronômico da Serra, estiveram visitando a sede da Diffusione Comunicação e convidado a equipe para o evento que abre na próxima semana.

     A senhorita FestiQueijo, Inajara Batista Jaroszewski (com vestido verde), acompanhada da dama de companhia, Daiana Alves juntamente com o presidente da festa, Roberto Bavaresco e a Secretária de Turismo, Jeneci Mocellin, estiveram visitando a equipe do Portal Adesso e convidando a todos para o evento que abre na próxima sexta-feira, dia 29 de junho em Carlos Barbosa. 

     Na oportunidade, o grupo foi recebido pelo diretor da Diffusione jornalista Daniel Tercílio Carniel, e conheceu as instalações, redação e estúdios do Portal Adesso, Adesso TV e Web Rádio UNO. 

     O presidente da 29ª edição do evento, Roberto Bavaresco, falou sobre as atrações que a festa terá ao longo de quase um mês e também da expectativa de público, sendo que os últimos detalhes já estão sendo preparados para receber os visitantes. O festiqueijo 2018 acontece no Salão Paroquial de Carlos Barbosa nas sextas-feiras a partir das 19h, sábados e domingos.

     Neste ano, alguns itens foram incluídos no cardápio, como: churros de queijo, pastéis Romeu e Julieta e, exclusivamente aos domingos será ofertado também cappeletti frito ao molho de queijos nobres e ervas finas.

     Os ingressos para o 29º FestiQueijo custarão R$120 nas sextas e domingos e R$135 aos sábados. Mais detalhes em www.festiqueijo.com.br. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS