Geral

Incêndios são registrados em Carlos Barbosa e Garibaldi

26/06/2018
Portal Adesso

     Na noite da segunda-feira (25) o Corpo de Bombeiros de Garibaldi foi acionado para combater um incêndio em uma lavanderia, localizada no bairro Brasília. De acordo com a ocorrência, moradores das proximidades tentaram entrar no local para apagar as chamas, porém acabaram inalando fumaça e com isso, tiveram de ser socorridos pelo SAMU.

     No total três mil litros de água foram utilizados no combate do sinistro, sendo que as causas são desconhecidas. O maquinário presente na lavanderia não sofreu danos. Já a estrutura ficou com fuligem nas paredes.

     Em Carlos Barbosa, a corporação foi acionada na madrugada desta terça-feira (26), por volta da 1h20. Uma residência no bairro Aurora também foi atingida por um incêndio e, quase foi destruída pelas chamas.

     Dois caminhões foram utilizados no combate ao sinistro. Um residente sofreu queimaduras leves e foi atendido pelo SAMU. De acordo com populares, ele teria tentado apagar o fogo.

     O Comandante da Corporação de Garibaldi, Jorge Castro, alerta que nenhum civil deve tentar entrar nos locais para apagar as chamas. A orientação é ligar para a corporação mais próxima, repassando informações a respeito do sinistro e isolar o local.

 

 

MAIS NOTÍCIAS