Geral

Bento Convention Bureau confirma crescimento

27/06/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A diretoria do Bento Convention Bureau anunciou na noite desta terça-feira (26), que houve um crescimento de 14% de associados nos últimos dois anos, contando atualmente com 150 estabelecimentos, entre eles hoteis, restaurantes e buffets.

     Além disso, a presidente Sabrina Cardoso, confirmou que a captação de eventos para o município, teve um crescimento de 47% no último ano. O Bureau centra suas ações na atração e apoio de eventos na cidade além de propiciar rodadas de negócios aos associados. Sabrina destacou as ações em conjunto com a Secretaria de Turismo do Município.

     “Captar novos eventos é algo que demanda tempo, precisamos visitar a mais recente realização da feira ou congresso, depois trazer os promotores para visitas de inspeção, só depois a captação pode acontecer, ou não”, conta.

     Entre as ações executadas nos anos recentes, a presidente citou o apoio a eventos e Famturs, entre estes eventos o Congresso de Enoturismo e a volta da Transposul, ambos sendo iniciados nesta quarta-feira (27). A Diffusione Comunicação através da PORTAL ADESSO foi representada no evento pelo jornalista Daniel Carniel. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS